terça-feira, 1 de maio de 2012

Gelo e Fogo

E de todas as coisas que fomos um dia, só nos restou isso, a solidão, um amor frágil e uma esperança dolorosa. Você sabe, nunca lidei bem com despedidas, nunca fui a mulher mais romântica e doce do mundo. Mas acima de tudo, você foi o único que não me fez sair correndo, fugindo logo no começo. Você conseguiu me prender, foi o único que ouviu coisas de mim, que talvez mais ninguém ira escutar. Quando nos encontrávamos, eu via dentro dos seus olhos o medo do que podia acontecer, afinal, dois mundos haviam se colidido, gelo e fogo.  Ainda me lembro daquele fim de julho, frio, chuva e o reencontro tomavam conta do dia, quando você me puxou para seus braços de baixo da chuva fina que caia e me beijou, logo depois disse o quanto sentiu minha falta. Lembro daquele seu sorriso torto quando eu era a pessoa mais fria do mundo com você, e o que mais me intriga até hoje, é o fato de você não fugir ao ver o quanto meu coração era congelado. Você me deu a mão e disse que me amava desse jeito, e dizia “ para der ser assim garota, corações congelados um dia podem se descongelar também”,  por Deus, isso me irritava demais, quem você achava que era pra me dizer isso?
Mas sinto muito, se no fim desse amor frágil, que não vivemos até o fim, eu não te disse adeus, apenas virei à rua querendo nunca mais ter que ver você me olhando e dizendo que ia sentir minha falta, enquanto me abraçava forte na nossa ultima despedida. Eu apenas olhei seu rosto sobre a luz fraca dos postes da rua, e virei sem dizer nenhuma palavra, lembrando a mim mesma que no outro dia estaria bem longe da sua cidade não te veria tão cedo, sentindo o ódio de saber que aquilo nunca mais iria se repetir.  Então, eu fugi de você. Junto com os ventos de agosto, eu disse meu adeus e segui em frente. Nós dois sabíamos que não demoraria muito para ficarmos frente a frente. Mas não podíamos adiar mais a despedida e logo depois o triste reencontro. Você sempre me dizia que eu fugia das coisas que me fazem sorrir demais, feliz demais, e eu concordo, eu fugi do que mais me fez feliz até hoje. Mas a gente se encontra ou reencontra por ai, tenho certeza e você também. Pode ser na primavera onde tudo começou, ou no outono de quando me viu sorrir e disse o “oi” mais misterioso do mundo, talvez pode ser no verão, pra me provar mais uma vez o quanto o fogo era bom, ou até mesmo no inverno...  Mas a gente se encontra de novo garoto, você sabe, continuamos em perfeita sintonia. E por favor, não me faça fugir de você novamente, pois chega um momento que até corações congelados, descongelam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário