quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Deixa estar..


E a gente não se basta. Não mesmo. Você me provoca e eu caio na sua. Vou embora emburrada dizendo que odeio esse seu jeito de me fazer tão bem. Você desaparece e eu não te procuro. Você volta. Eu surto. A gente conversa, se bate, se morde, se beija, se provoca. Fico brava comigo mesma por não conseguir te resistir. Você me abraça e então acabam minhas palavras.
A gente se esbarra por aí, num dia qualquer. Pronto. Foi. A atração fala mais alto. Você canta, me encanta. Há quem diga que é loucura. Isso. Nós. Você me tira do sério. Você me puxa pro seu corpo e a gente esquece de tudo. Esquece as horas, os dias, os meses. É tão fácil ficar em silencio do seu lado. Até nosso silencio é como se fosse uma explosão de palavras. A gente não precisa dizer nada pra saber que um deseja o outro.
Seu beijo me cola. Não descola. Decola. É assim que acontece, a gente perde o chão, a noção. A gente decola por aí, voamos pro céu sem nem mesmo tirar os pés do chão. A gente fica pelo chão da sua varanda abraçados numa noite fresca de verão, como se aquilo fosse o que bastasse pra ser feliz. Talvez seja. Contamos estrelas juntos e eu conto borboletas sozinha na minha barriga. Você me diz coisas que conquistaria qualquer garota. Não comigo. É aí que talvez esteja nossa essência. Você tenta me ter, eu tento não te querer mais do que quero. E é esse jogo. Essa correria toda de cão e gato. De ver quem consegue chegar primeiro ao lugar que deseja, que faz a gente se querer, se ter, se conquistar, se descobrir todos os dias. Mas não hoje. Hoje é o meu dia de fingir que não te quero tanto quanto quero e já tenho.
Deixa estar. É assim que somos. Deixa estar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário