segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Até que enfim você chegou, amor..


Pronto. Desisto. Me rendo, me entrego, sou sua, me leva. Me leva de corpo e alma e leva junto toda essa bagagem e bagunça que carrego e sou a tanto tempo. Fugir demais cansa. Cansei. Juro, a gente tenta. Tenta não admitir, a não aceitar, a fingir, mas quando é pra ser, moço, o coração não segura isso por muito tempo.
Me toma logo nos braços, me tira dessa vida de solidão, me leva pro teu céu. Eu disse que odiava clichês e você disse que me queria da forma mais clichê que eu pudesse ser, então está ai, eu e você, não para sempre - mas não me importaria se fosse - apenas enquanto durar. Me tira dessa atmosfera de gente patética, não me importo de ir pra um lugar que tenha só eu, você, uma casinha e todas as coisas mais simples do mundo. Já me bastava, juro. Você despertou em mim o que evitava sentir e agora que despertou e isso floriu, pega de vez pra você, não demora vai. A gente pode sair da atmosfera, da gravidade, ir morar na lua, mas anda logo, me sequestra daqui. Me cola em você, precise de mim, tire meu sono - mais vezes - e me dê mais sonhos. Me acorde de madrugada e comece a rir da minha voz de sono. Me puxa pela cintura num dia chuvoso que eu estiver toda sensível, corra comigo pela chuva e me beije como se fosse a ultima vez. Faça cócegas em mim até eu perder o ar. Depois daquele filme que nos fez perder o sono, mexa no meu cabelo até eu dormir. Mas anda logo, por Deus, eu não estou mais aguentando tudo isso explodindo dentro de mim.
Tudo bem, eu continuo falando até você chegar.
Mas olha, não esquece de trazer um caminhão inteiro de mudanças, porque as mudanças que estão acontecendo comigo são enormes e as bagagens mais ainda, então vai, não demora não, já  perdi tempo demais com gente sem coração - assim como aquela eu que você conheceu a dois meses atrás - agora só quero sentir isso que chamam de amor, é melhor do que pensei, dá um medo danado, mas vale a pena, qualquer tipo de amor vale a pena, não é?
Seja como for. Fugir demais do amor um dia cansa, um dia perde a graça toda essa corrida em direção contrária a ele. E mais um pedido que eu tenho nessa nossa estrada, me ame, não deixe de me amar nem por um segundo, mesmo quando eu for a pessoa mais difícil de lidar, mesmo quando eu disser que te odeio da boca pra fora. Você me conhece, sou toda feita de ferro, mas acabo sendo vidro quando se trata de você. Me quebro fácil, então me concerte sempre que eu quebrar.
Até que enfim você chegou, amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário