segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O erro mais doce



Quem diria que você sem nenhuma arma, nenhum truque, ia fazer aquela garota fria, durona e impenetrável,  se tornar uma mulher que nunca imaginou ser. 
Eu tão acostumada a me afastar de todos, de me proteger com minha armadura de aço de qualquer tipo de sentimento, nunca imaginei que apareceria você. Com um sorriso no rosto, com olhos de mel e disposto a segurar minha mão e me moldar, me transformar, me concertar.
Me concertou, me salvou dessa minha falta de amor de todas as maneiras que alguém podia fazer, mas sou teimosa – sempre fui – não podia deixar alguém me mudar, queria ser o que era, indomável, incontrolável, impenetrável. Fiz de tudo para te perder, para não enxergar que havia mudado. E perdi. E quando perdi, percebi que também mudei. Tudo ficou mais intenso como era na primavera que nos conhecemos. Passei a sentir coisas que não sentia, que não me permitia. A saudade de você ficou. Nunca fui boa com sentimentos e lá estava eu, sentindo cada um deles.
Há quem ache que não mudei, sei esconder bem, afinal, sempre soube. Você é meu segredo. O único segredo que guardo comigo. Não poderia deixar que ninguém mais soubesse que a chave pra me reconcertar é você. Acho que não quero ser reconcertada por mais ninguém. Você me concertou, você me desconcertou ou eu mesma tenha feito isso. Então, sinto muito por ter dado tanto trabalho pra depois sair por aí me desconcertando, mas você me conhece, tenho mania de fazer tudo errado, tudo de um jeito só meu. Tenho um imã pra coisas erradas, inclusive, é isso que a gente acabou sendo, um erro. Dos grandes. Porem, adoravelmente doce. Meu erro mais doce foi ter deixado você me concertar e depois ter partido. Depois que conheci o que era ser certa, na verdade, certa do seu lado, ser errada para os outros se tornou algo simples. Mas continuaremos assim, guardando esse segredo. Você me concerta um dia ali e eu te estrago um pouco mais aqui, afinal, todo estrago tem seu concerto, assim como tudo o que é certo, tem seu lado errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário